terça-feira, 26 de maio de 2009

Desculpas e adeus


Desculpe-me,
Esforcei-me ao máximo
Mas não foi suficiente,
Tentei renunciar a este sentimento
Mas foi esforço em vão.

Desculpe-me,
Queria que o antigo sentimento não mudasse
Mas na vida nem sempre se tem o que se quer,
Na perdição embebida de meus sentimentos
Acabei por confundir doce amizade em louco amor.

Desculpe-me,
Mas não consigo parar de pensar em você
Luto, mas em minha mente só existe o nós,
Se tivesse um jeito de consertar tudo isso,
Se pudesse transformar este grande amor.

Só quero que saiba que lutei,
Apesar de lhe haver dito mil coisas diferentes
Apenas leia o que escreve meu coração.
Meu desejo que é não se entristeça,
Por isso, Adeus.

2 comentários:

  1. é preciso coragem para dar adeus a um amor
    ainda mais quando suamos bastante a camisa pra que desse certo
    e abrir mão de algo não é perder
    é entender que as coisas nem sempre acontecem do jeito que a gente pensa que tem q ser
    e reforça a idéia da gente nunca desistir
    e nessa busca a gente sempre aprende mt coisa boa pra nossas próximas jornadas amorosas.

    beijos querido

    ResponderExcluir
  2. Sempre os versos... e sempre fortes, ousados, impetuosos... a grande força que vem de dentro.
    Nunca se desculpe por tentar... Nunca se impeça de sentir... não se preive de viver. Quando você olhar pra trás, vai saber, vai sentir o alívio de quem tentou, de quem viveu, de quem deu um passo à frente... Não há martírio maior e mais inútil do que um "se". É preciso muito pra ser capaz de negar um sentimento, mas é preciso muito mais pra ser capaz de sentí-lo, e abdicar dele.
    Novas conquistas virão, e um adeus se transforma em "Olá"... ou quem sabe um "bem vinda de volta"

    Nunca desista dos versos...
    Beijos!

    ResponderExcluir