sábado, 16 de maio de 2009

Jogo do esquecimento


Começo a escrever
Sem saber onde chegar
Assim como está o meu viver
Sem destino a alcançar

Corro pra você
Te busco em seus sonhos
Procurando algo que me leve a crer
Que posso fazer parte dos seus planos

Uma pena que não me veja
Na verdade não me vê exatamente
Porque seu olhar não busca a certeza
De tudo o que sou profundamente

Talvez devesse te esquecer
Todo meu sentimento negar
Esquecer da dolorida busca que é te ter
E a outro amor procurar

Mas se mesmo depois de isto ler
Seu coração não me buscar
É porque meu coração não merece ter
Nesse sofrido jogo que é amar

E se for motivo de chacota pra você
Todo esse meu rimar
É porque ainda precisa aprender
O significado do amar

O que você precisa saber
É que em toda essa palavra embebida
Está o que toda pessoa precisa ser
No espantoso jogo da vida

2 comentários:

  1. Tem nada de bobinho aqui...ficou lindo!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooro poesias rimadas XD
    E não é boba... Se vc já até sonhou com isso... (q vergonha... comentando depois de tanto tempo...) mas me perdoa... é que não me recupero rápido...
    Suas últimas poesias me incomodaram um pouco... me puseram de frente com uma força sobre a qual eu não tenho costume de enfrentar... e acho que é essa força que empresta ainda mais beleza aos teus escritos...

    Não deixa de escrever nunca!
    Bjus

    ResponderExcluir