domingo, 24 de maio de 2009

Errou de alvo

Eu nunca sei as palavras certas,
Gostaria de acertar um dia,
Como acertarei seu coração?

As vezes parece tão longe,
Me pergunto se é realmente você
A quem devo entregar meu amor.

Luto contra meus anseios,
Anseio te beijar, te sentir,
Mas seu coração está longe.

Será que realmente te mereço?
Será que fomos feitos um para o outro?
Será que és quem meu coração busca?

De qualquer forma já decidi
Serei não me atentarei ao cupido
Quem sabe ele desiste de me acertar
Quem sabe ele a faça de alvo


Quando ele te acertar
Quem sabe te amarei ainda,
Quem sabe te procurarei,
Quem sabe você acabe acertando o alvo...

... ao menos uma vez


2 comentários:

  1. Definitivamente vc se rendeu aos versos. Situação complicada a sua... Cupido burro é foda...
    Não acho que sentimentos aconteçam por questão de merecimento... se for pra acontecer simplesmente acontecem... e se não for o caso, outras coisas, outras pessoas acontecerão, e você descobre que nada é em vão.

    Sempre versos fortes...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. nossa cada vez mais profundo to gostando de ver
    o cumpido nao e burro rsrsrs so nao tem a mira boa o amor se conquista e com o tempo

    ResponderExcluir