domingo, 17 de maio de 2009

Primeiro Amigo Inesquecível


Pensei por vezes nossa relação
Amigo é o que diz que deveríamos ser
Infelizmente não é como amigo que ages

Por vezes dizes que me ama
Assim justifica tuas ações tortuosas
Insistindo que são pro meu bem

Primeiramente digo que só me fazes sofrer
As tuas palavras são amargas como fel
Infalivelmente mortal

Porque teu amor é para morte
Assombro-me só de ouvir tua voz
Ilegalmente dita para deprimir

Para que dizes que me ajuda
Alocando sobre mim o que te acontece de errado
Instrumentalmente preparado

Pela minha vida dizes que vives
Afirmando todo seu amor
Investindo no teu futuro sobre mim

Projetou em mim o que queria ser
Almejando que pudesse chegar ao sucesso
Inutilmente enganado

Por sorte talvez um dia compreenda
A importância de ser
Indubitavelmente quem realmente sou

2 comentários:

  1. Sei que ando meio ausente daqui... mas como é difícil levantar depois da intensidade com que as palavras (principlamente as suas) me atropelam... Não me briga, eu ainda vou conseguir...

    Que diferente vc falar de pai agora... gostei mt da organização dos versos e da varacidade de cada um deles =)

    Bjusssssssssss
    (Ps: Tá um comentário xoxo eu sei =X)

    ResponderExcluir
  2. se vc disse que é difícil comentar nos meus escritos
    eu digo que esse aqui é do tipo dificílimo de comentar
    mesmo assim eu arrisco em só deixar meu parecer dos brilhos nos meus olhos ao ler o que escrevestes
    e como de certa forme teus versos couberam em mim
    eram todos do meu número.

    beijos

    ResponderExcluir