quarta-feira, 20 de maio de 2009

Suave brisa


Respire em mim... fundo,
Para que eu respire... e viva.
E me abraçe apertado para eu dormir
Suavemente segura por tudo que você me dá.

Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego
Até que você e eu sejamos um só,
E dançaremos entre os túmulos
Até que toda a morte se vá.

E ninguém sabe que existimos
Nos braços um do outro,
A não ser Aquele que soprou o hálito
Que me esconde livre do mal.

Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego
Até que você e eu sejamos um só,
E dançaremos entre os túmulos
Até que toda a morte se vá.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaah! A música que eu chorei rios lendo!!
    Perfeita... Alias... só ten tido perfeições à minha volta ultimamente! ^^
    Termine o livro! ^^
    É maravilhoooooso!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir