sexta-feira, 15 de maio de 2009

Poema da libertação



Tu vens a mim
Como quem vai a um conselheiro
Dizendo que estás amaldiçoada

Mal sabes que a fonte da maldição é também sua cura
O que te amaldiçoa é a falta do grande amor
E meu conselho é o remédio que te leva a mim

Vejo-te agora a minha frente
Dizendo que a maldição pode se repetir
Mal sabes que é isto que peço

Me dizes que a amizade pode morrer
Acredito que ela simplesmente evolua
De amor Phileo para amor Eros

Não entendes que tenho as chaves das amarras que te pendem
Para que possa usá-la é só fazer um pedido
Que me perturbe em teus beijos

Posso e pretendo te tirar desta maldição
Só preciso de uma única coisa
Que me ames eternamente

Que nossa amizade possa gerar
Amor que caminhe além das maldições
Além das amarras que te prendem

Esta é minha chave para te libertar das tuas amarras
Todo meu poder de vida
Destinado a amar você

5 comentários:

  1. que coisa mais linda rafa
    o amor deve ser sempre fonte de libertação
    o amor que aprisiona não deveria nem ser nomeado de amor.
    tudo aquilo que aprisiona advém de medos e fraquezas que só nos faz sermos pequenos.
    o amor de verdade engrandece os dois juntos.

    não negue sua fonte de libertação a ninguém.
    e se for vc a fonte de cura que o outro precisa pode ter certeza que assim será.

    beijos querido

    ResponderExcluir
  2. E peloa milésima vez eu entro no blog... e pela milésima vez eu leio... e pela milésima vez suas palavras me atravessam...

    Não consigo pensar no que escrever... no que dizer, quando tudo já foi dito... Me disseram pra escrever o que eu pensei na hora que li... e esse é o problema... Não pensei...
    É tão complicado ler coisas que te lêem... e ao mesmo tempo tão bonito...

    Acabei não falando nada com nada, mas ainda tou sob o efeito sedativo da poesia. =P

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. não tem nome do autor...

    ResponderExcluir