domingo, 10 de maio de 2009

Esperança


Vivo as expectativas do urgente
Pensando num tempo
Tempo em que meus lábios encontram os seus

Procuro dentro de mim acreditar
Crer que sou correspondido
Que você também me ama

Na minha busca pelo amor
Descobri coisas maravilhosas
Mas também coisas terríveis

O amor é sofredor
Pode não ser correspondido
Pode até acabar

Quero um amor eterno
Acredito que exista
Que seja eterno em quanto durar

Oro para minha amada
Que ela leia este poema
E que diga me ama

2 comentários:

  1. Woooooooooooooooooow!!!!!!!!
    Eu boto fé de aparecerem mts poemas seus aki hein!
    Simplesmente amei essa idéia da poesia, ds palavras como elo de ligação... como pergunta que exige, que pede, que anseia por respostas. Nesse mundo de urgências não haveria maneira mais linda deperseverr no romantismo.

    Nhaaaaaaaaaaaaaaaa
    Lindo demais! E q imagem provocante hein!
    Uuuuuuui! AHUHUAHAUAHUAHAUHA
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. gente que coisa mais linda rafa


    e ao invés de somente orar pra que ela leia
    mostre a ela
    amores não correspondidos fazem parte do que vivemos
    e mesmo que não seja recíproco é um começo pra que ela pense algo q talvez não tenha pensado antes
    faça-se notar

    beijos querido

    ResponderExcluir