terça-feira, 26 de maio de 2009

Segundos na estrada


Por um milésimo de segundo
Acreditei que na vida
Que a vida era só eu e ela

Acreditei que poderia te ter
Ter ela só pra mim
Vivendo um grande amor

Foi por milésimos de segundos
Que os sentimentos afloraram a minha pele
Até descobrir que não sou dela

Gostaria que me amasse
Que eu pudesse ser completamente seu
Vivendo um grande amor

Descobri que não ela me ama
Que simplesmente me enganei
Que o mundo fora nós vive de pó

Estou agora numa nova jornada
A busca de um novo amor
Alguém a quem eu possa entregar
Tudo o que sou

Agora eu quero viver
E se por um acaso da vida
Eu passar pelo seu caminho
Me agarre, me beije, me ame

Porque a vida é pra ser vivida
E eu posso muito bem ser grande
O grande amor da sua vida

Um comentário:

  1. Nunca desista dos versos... você faz muito bom uso deles.
    E sossega esse coração... é humano o coitado... e por isso mesmo passível de enganos... O que não significa que por ela não gostar de você do jeito q você gosta dela, ela não gosta de você do melhor jeito que ela pode... Procura sim o seu espelho... que reflita pra você toda essa energia q vc direciona nos seus versos... Aposto q vc encontra.
    Lembrei de uma passagem de “A dona da História” ... “Não é muita coincidência que o amor da sua vida apareça justamente na sua vida?”
    Sempre versos fortes...
    Bjus!

    ResponderExcluir