quinta-feira, 14 de maio de 2009

Doador de pérolas



Quero que saiam lágrimas
Elas me abandonaram
Não consigo escapar nenhuma gota

Com tempo e sofrimento elas se escapam
Lágrimas que são como pérolas
A espera de alguém que as recolha

Vou me sentindo triste
A depressão toma conta de todo o meu ser
Mas nenhuma só lágrima

Algo me vem corroendo por dentro
Procuro desesperadamente um colo
Alguém que as recolha como dádivas

Por mais que me esforce parece que se recusam
As lagrimas correm de mim
Preciso chamá-las de volta

Só com sua volta poderei viver
Viver realmente eu
Um doador de pérolas

2 comentários:

  1. Calma meu anjo! Nesses momentos de desespero as vezes precisamos do valor das nossas pérolas, mesmo que brutas, conosco. Você vai ver,com o tempo as coisas se ajeitam e se vc quiser eu te ajudo a fazer um colar com elas!

    Mesmo na tristeza profunda, o dom das palavras não te abandona... E suas pérolas acabam saindo na forma de palavras... Tão puras e valiosas quanto...

    Bjus!!!!!!!

    ResponderExcluir