quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dicas para vida


Pois me chamam de utópico
E talvez eu realmente seja
Acredito num mundo de fantasias
Mas é o meu mundo

Me chamam de idealista
E talvez o seja
Acredito num mundo de ideais
Mas é o meu mundo

Me chamam de otimista
E talvez o seja
Acredito num mundo maravilhoso
Mas é o meu mundo

Cada um vê o mundo como quiser
Assim é se assim lhe parece
E o meu mundo é baseado nos relacionamentos
Um mundo de amor
Se quer conhecer meu mundo
Fantasie muito
Se encha de otimismo
Ame a todos sem exceção
E seja salvo

Um comentário:

  1. Xiiiiiiiii! Tô condenada!!!!!!hauahuahauhauha
    Mas esse seu "otimismo" é uma das suas qualidades mais bonitas! Nunca se desfaça dele! Se pessoas pensassem mais como vc com certeza o mundo seria melhor!
    Pelo q vejo teve gente q gostou dos versos...
    =XXXXX

    ResponderExcluir