segunda-feira, 1 de junho de 2009

Todo o amor de uma vida

A cada encontro um desencontro,
Não sei que rumos nossas vidas vão levar,
Queria ter você para mim eternamente,
E que vivêssemos um para o outro.

Você me diz que precisa ser exorcizada,
Eu me disponho a mandar seus demônios para longe,
E se não puder expurgá-los os transformarei,
Farei deles seus anjos da guarda.

Reclama de mim como se houvesse alguma possibilidade,
Uma única chance de me inventar de novo.
Como se eu pudesse simplesmente deixar de te amar,
Esconder todo meu sentimento a tanto guardado.

Sei que vai ler e pensar que é para você,
Pois é... o que escrevo é falando do meu sentimento por você
E temos agora varias escolhas a serem feitas
Podemos trilhar por caminhos que nos afastam ou nos unem.

Pois bem, nunca te disse isso, mas LEIA,
Te amo, você me completa, não vivo sem você.
Se você um dia achar possível retribuir esse sentimento, mande avisar,
Porque não sei mais como me comporto diante de você.

Até onde posso ir para te resgatar?
Só digo que não vou escrever mais,
Não vou te procurar pelos cantos mais,
Nem vou te esperar pelas ruas esperando ao menos ver sua sombra.

Gostaria que me amasse, não sei se ama,
Mas digo me amar como eu te amo,
E se não ama gostaria que se dispusesse a aprender,
Prometo que te ensinaria o dom do amor.

Depois desta poesia não espero que comente,
Não espero que me procure ou que me ligue,
Não espero que se chateie ou que chore,
Mas espero que me procure, para vivermos um.

Sei que depois de tudo isto deve estar confusa,
Sem saber o que fazer ou como responder,
Mas me dê uma chance para te livrar das maldições,
E viver todo o amor de uma vida.

Um comentário:

  1. Nossa, uma declaração bem intensa.

    Espero que a musa inspiradora do poema tome a decisão que você espera que ela tome. Sorte.

    =D

    ResponderExcluir