segunda-feira, 21 de junho de 2010

Outro dia amanhece...


São teus olhos que não saem de mim

A certeza que você se foi me fortalece

Nunca me senti tão forte

O abandono de quem amo me fortaleceu


Não preciso de sua pena

Nem do seu perdão

Vai e voa livre

Usa a liberdade que me cobrou


Busque na minha casa suas coisas

Estão todas na caixa

Suas mentiras, orgulhos e falsidades

Não esqueça nada


Hoje quero um novo amor

Alguém que me dê felicidade

Que me devolva o sorriso

Talvez um novo amor bata a porta hoje

5 comentários:

  1. Poxa, essas coisas são assim tão profundas, "usa a liberdade que me cobrou", soa tão obscuro. Amei seu blog :]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Mitose Esquizofrênica, pela sua participação. Saiba que é sempre bem vinda aqui.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, adorei! Sabe aquele dia em que se procura algo lindo de se ver e viver?!Achei aqui! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que meu sofrimento pode ajudar alguém ^^

    ResponderExcluir
  5. Dia cotovelo. Universal. Que bom que do amargo se veja melhor o doce”. Lei dos contrários que ajuda no entendimento das rodas. Que venham gente bacana batendo nas portas de tudo.
    Até!

    ResponderExcluir