quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ardente loucura



A loucura me consome
Como o fogo que leva a gota
Minha consciência se evapora
Levando consigo a alma

Ainda não sei o que de mim resta
Sei que você levou tudo
Resta-me apenas uma fresta
Eu que sempre fui livre

Ver você me atordoa
Queria esquecer e odiar você
Mas não consigo
Sou amaldiçoado para amar

Por que faz isso comigo
Me faz te amar
Sem nem ao menos me corresponder
E me tira a alegria

Me culpo por te amar
Amar quem nem merece
E na tentativa de me afastar
Amo mais

2 comentários:

  1. Aah Rafah, adivinhou de novo...próprio pra mim, acabei de terminar com meu namorado ISOIASOISAISOAISOAISOA, acho tenso

    ResponderExcluir
  2. Está melhor que eu então, pelo menos tem alguém (recente) que chamou de namorado. Permaneço preso a antigas paixões e aos quase amores. shuahsuahsaushaushaush

    Super tenso

    ResponderExcluir