sexta-feira, 10 de julho de 2009

Encontros Eternos


Sou a razão que te procura

Sou a perfeição dos teus caminhos

Sou o consciente que te guia

Sou a certeza que te cerca


Sejas a loucura em minha razão

Sejas a perdição dos meus caminhos

Sejas o inconsciente que me cobre

Sejas a incerteza que me inunda


Somos razão e desrazão

Somos perfeição e perdição

Somos consciência e inconsciência

Somos certeza e incerteza


Podemos ser o que quiser

Podemos ser maiores do que nós

Podemos amar um mundo imperfeito

Podemos ganhar a vida com um olhar


Mas só seremos perfeitos

Quando minha alma se juntar a tua

E teremos para sempre

ENCONTROS ETERNOS

Um comentário:

  1. Adoreii!!
    Gosto muito da maneira simples com que
    espressa sentimentos complexos.

    beijoss

    Jéssica R.V.

    ResponderExcluir