sábado, 25 de julho de 2009

Economia rápida e fácil?

Entrei na vibe da super-economia. To economizando tudo que é meu agora, mas não é aquela economia mão-de-vaca não, é uma economia diferente. Eu digo uma economia diferente porque não vou achar ruim de gastar, nem tempo nem dinheiro (será que isto é redundância, tempo = dinheiro), nem saliva, nem ouvido por quem realmente mereça.

Estou cansado de fingir que falo e as pessoas fingirem que ouvem, já desisti de falar com elas. Estou desiludido de ouvir as pessoas fingirem que falam quando na verdade não dizem nada, ou pelo menos nada que elas queriam realmente dizer. Estou cansado de me dedicar as pessoas que nem lembram de nós.

Eu sei que muitos vão ler isso aqui e dizer que estou pensando só em mim, em ser enaltecido, ou ser pelo menos reconhecido. Digo a estas pessoas umas poucas coisas: em primeiro lugar, e escrotamente, as vezes precisamos de um elogio pelo menos; em segundo lugar se somos sugados o tempo todo em pouco tempo morreremos; paralelo a isto está o fato de que realmente nos cansamos; por último só tenho a dizer que me dediquei verdadeiramente sem querer receber nada em troca, quem me conhece sabe que faço isto, e estou desgastado.

Sei muito bem que não precisava dar a explicação acima, mas quis fazer, não sei por que, sabe do mais, minha economia vai é fazer bem. Se você quiser me ouvir de verdade pare e demonstre isto. Se quiser ser ouvido de verdade vem falar realmente algo do seu coração. Se quiser ser amad@ verdadeiramente fale comigo e me ouça de todo coração. Não estou sendo egoísta, só quero me machucar menos e aproveitar mais as pessoas que me amam.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário