domingo, 14 de março de 2010

Vermelhas e perfumadas


Sem você não há canção

Sem você não há cor

Sem você não há perfume


Sua voz me acalma

Seu olhar me traz alento

Sentir seu cheiro me seduz


Por que escondes de mim seus dons?

Por que não mais encontro a beleza de seus olhos?

Por que ocultas de mim teu mais doce toque?


O medo que te paralisa é a coragem que me cerca

O anseio que te consome é a força que me seduz

A máscara que te prendes é o impulso de meus atos


Não sei como te resgatar

Apenas sei que estou aqui

Sempre a te esperar

Um comentário:

  1. Força... Como sempre presente em tudo que você escreve... Vago livre na assertiva meio incerta de cada verso mas com uma precisão... Não só as palavras... O título, a imagem... tudo um jogo de sedução, de certeza, medo, espera e ânsia... O que dá pra dizer? Dizer nada... só sentir...

    ResponderExcluir