quarta-feira, 24 de março de 2010

Metaforas da Lua

Estou agoniado com alguma coisa, mas não sei o que.

nem idéia?

Não

Qual tipo de agonia?

De querer sair correndo atras da lua

E porque não?

Imagina que cena não seria?!

ninguém vai te ver, a não ser a Lua

Proposta tentadora

Vai

Quem dera

Vaaaai Rafa... Corre lá

O que adianta correr atrás do que nunca terá,pelo prazer da corrida? Um prazer fundado num desejo impossível e que certamente morrerá de cansaço e lágrimas?

Mas ainda assim um prazer...

Sem esperanças e que findará em puro desespero

Grandes pessoas fizeram coisas grandes que muitas disseram que era impossível

Realmente acha possível pegar a lua correndo atrás dela? Prefiro deixá-la se afastar, aos poucos, contemplar sua beleza ao longe, à noite. Porque quando minha esperanças acabam ela estará brilhando forte, mesmo longe de mim, mesmo que não saiba que sofro estará erguida firmemente. Durante o dia tentar levar a vida, com a esperança que logo mais ela voltará a brilhar

Você está perdidamente apaixonado pela Lua

Sou eterno apaixonado pela lua, mesmo sendo amante do sol

Poderia dizer muita coisa sobre tudo que você falou... mas não sei... Também me apaixonei pela Lua... Mas acho que a amo exatamente por saber que ela nunca vai ser minha

Não quero que ela seja minha somente, quero poder tocá-la senti-la, experimentá-la mais de perto

Quer experimentar com mãos humanas o sagrado? Os deuses (gregos) não permitem

Quem sabe? Talvez um dia, gosto da teoria que os deuses invejam os mortais porque quando se juntam duas almas eles ficam tão equilibradamente perfeitos que se tornam independentes dos deuses. O que dizer de Psique? Ela não era mortal? Pois ela pisou no Olimpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário