terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cruzando Raios


Estrelas vão fugindo

Entre os faróis e o mar

Neste azul, que azul!

O nosso amor sumindo

Entre partir, ficar


Entre o norte, o sul


Cruzando sobre os raios


Antenas de TV


Porque você me olha


Se você não me vê


Sobre os oceanos


Em doces guerras frias


Não deixa anoitecer


Não deixa escurecer


O Nosso dia


Composição de Orlando Moraes

Um comentário:

  1. Que posso eu dizer quando tudo que já foi dito? Você tem o dom não só das palavras, mas de saber combinar as palavras com as mais lindas imagens... Essa música me traz recordações... É gostosa... Essa imagem é terrivelmente linda. Meu coração se reconhece ali. Por isso gosto tanto daqui. É um pedacinho de calma na minha tempestade particular e uma grande tempestade na minha calma. Escreve mais... preciso disso.
    Reverencio com simplicidade um grande mago das idéias =)

    ResponderExcluir