terça-feira, 7 de abril de 2009

O colorir de uma alma (1ª parte)

Uma folha em branco... É, ela era vazia até eu começar a escrever nela.Será que a vida também é assim? Será que é vazia até alguém entrar, infiltrar, escrever, desenhar e colorir os porões da alma? Se assim é, e imagino que o seja, quem preenche os vazios da minha alma? Eu? Minha “alma-gêmea”? Deus? Pois tentarei, na medida em que preencho essas folhas, descobrir o que preenche a alma.

Há dias em que sinto um vazio sufocante que me submerge e devora. Um sentimento que me dá medo, faz chorar e sofrer. Não sei como enfrentá-lo e ele me vence. Aos poucos vai me deprimindo e matando. Os sorrisos já não são felizes, nem os cantos tão bonitos. Preciso de algo que me leve a superfície para respirar, que me tome pela mão e me ajude a andar.

É bem neste momento que surgem os anjos da guarda, aquelas pessoas especiais que como RAIO ilumina e energiza nossas vidas. Que anjos poderosos! Trazem consigo o supremo dom de Deus: o AMOR. Enchem nossas vidas e por certo as colore, as fazem ter sentido. Estes anjos me fazem sentir útil, amado e importante. Eis um pedaço colorido da minha alma.

Nomine Tuo da Gloriam

Um comentário:

  1. Ah anjos da guarda... Que se preocupam em nos manter em pé quando todo o resto desmorona... inclusive nós mesmos... anjos que nos ajudam a reconstruir dos cacos antigos a beleza de um mosaico multicolorido...

    A resposta pra sua pergunta ("quem colore a minha alma?") Eu realmente não sei... Mas por experiência própria, nas mãos desses anjos estão os pincéis com as tintas mais intensas... que marcam o colorido e mudam toda a trajetória do desenho ;)

    ResponderExcluir