sábado, 25 de abril de 2009

Alone




Uma canção cantada por milhões de pessoas
Eu não posso apenas sentir
Essa estrada me faz amar

Easy love! Easy come! Easy go!

O futuro não está parecendo tão realístico como imaginamos
E não parece que carros vão voar a qualquer hora

E hoje, quando entro no ônibus... como todos os dias
Uns sujeitos estranhos passam por mim na rua

E então sozinho, sozinho, até mesmo nas noites firas e dolorosas
Sozinho, sozinho, por favor me mostre onde encontro seu amor
Sozinho, sozinho, a esperar por você, minha vida é tão triste

Eu decidi que não vou fazer o que não posso descrever em palavras
Somente que ela pode acariciar meu coração, eu quero esquecer

Love me, Love me, fortemente com um coração frágil
Kiss me, Kiss me, eu me preocupo nessa noite solitária

Ninguém sabe o que essa poesia está dizendo

Você sabe como ela continua?

2 comentários:

  1. que lindo
    é uma música rafa? pois me pareceu =]

    andas cheio de romantismo

    =*

    ResponderExcluir
  2. GTO *.*
    Teve gente q se amarrou hein!!!!!!!!!
    Eu acho que a poesia continua do jeito que o leitor quiser que continue...

    Como vc a continuaria?

    Beeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir