quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Final




Não sei que tristeza é essa que me passa, que me invade e me toma. Os olhos lacrimejam e a garganta dá nó. Chega de mentir, eu não tenho nada a esconder. Ofereci minha sinceridade, meu coração, meu corpo. Me doei por inteiro. Como recompensa recebo mentiras, esquecimento e abandono. Talvez seja meu problema em achar que alguém ainda se importa com algo para além de si mesmo. Quem sabe eu não seja o único a insistir na entrega, único a acreditar que amor ainda possa existir. Se sou o único, morrerei só com minhas angustias, amores, abandonos, medos e desejos. Não vou fingir, permanecerei acreditando num final feliz.

2 comentários:

  1. Howdy! This blog post couldn't be written much better! Looking at this article reminds me of my previous roommate! He always kept talking about this. I'll forward this information to him. Fairly certain he'll have a great read. Thanks for sharing!

    ResponderExcluir