sábado, 8 de maio de 2010

Passageiro Sombrio


Eu só sei que existe algo sombrio em mim.
E eu escondo.
E certamente não falo sobre.
Mas está lá, sempre.

Esse passageiro sombrio.
Quando ele está dirigindo eu me sinto vivo.
Meio mal de ter essa sensação de estar totalmente errado.

Não luto contra eles, não quero.
É tudo que tenho.
Nada mais poderia me amar,
Nem eu mesmo.

Ou é só uma mentira que o passageiro da escuridão me conta?
Pois existem momentos ultimamente em que me sinto...
Conectado a algo mais, alguém.

É como se a máscara caísse.
E coisas, pessoas, que nunca tiveram a mínima importância...
Passam a ter.
Isso me assusta muito.

Essas coisas me fazem parecer humano,
Nunca achei que poderia me ver humano um dia.
Talvez este dia esteja mais próximo que eu mesmo imagino.

7 comentários:

  1. É a fala de Dexter em seu seriado.

    ResponderExcluir
  2. Dexter é um livro sensacional!! Ja li os 4 que saíram no Brasil, e adorei todos.. Na minha opinião a série é boa, porém o livro é 20 vezes melhor..

    ResponderExcluir
  3. Os livros são seempre melhores!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber onde acho o livro também...sou fã da série mas acredito Também que o livro é sensacional

    ResponderExcluir