quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Doce toque


Olhei-te
Desnudei-me diante de teu olhar
Fugi
Em minha fuga imaginei
O tão suave toque de tuas mãos
Em meu rosto
Acariciando-me

Olhei-te
Com o maior esforço do mundo
Busquei levar minhas mãos as tuas
Mas fui ludibriado pelo medo
Medo que recolhesse tuas suaves mãos
Fui fantasiando e imaginando
Seus dedos entre os meus
Mãos firmes, mas delicadas
Mãos fortes, mas suaves

Olhei-te
Perdi-me em devaneios que surgiam dentro de mim
Devaneava teus doces lábios tocando os meus
Tua linda boca soprando sobre a minha
O calor que vem do teu corpo sobre meu

Olhei-te
E no meio de toda está confusão me vi
Submerso na vergonha de estar ao seu lado
Sem coragem de olhar em teus olhos
Morrendo de vontade de segurar firme em tuas mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário